domingo, 21 de junho de 2009

Sociedade, Comunicação e Cultura.



A Bela Vista é considerado um bairro extremamente cultural, devido a todos os seus pontos históricos.. A cultura no bairro pode ser vista pelas casas que preserva a construção de séculos antigos da tradição italiana.




Apesar de ser um bairro tipicamente italiano, na Bela Vista pode-se encontrar diferentes nacionalidades e culturas, que convivem de uma forma harmoniosa, em um mesmo lugar Judeus, mulçumanos e italianos, costumam encontrar-se com facilidade em vários pontos do bairro.

























Além disso, é na Bela Vista que se encontra também, diversos museus e instituições que surge como uma forma de prestigio e respeito para o bairro. Um desses Museus é o Museu de Arte de São Paulo- MASP , considerado um dos mais importantes e populares ícones da capital paulista, que reúne diversas exposições relacionadas a arte durante o mês.


Uma grande variedade de estilos entre moradores, trabalhodores, empresários pode-se encontrar no bairro.
Nas praças da Bela Vista
observa-se isso com bastante frequência, perto dos grandes edicifios, pessoas de diferentes estilos circulam por as praças na maioria das vezes com bastante rapidez devido a seus empregos.

0 comentários: